21 de fevereiro de 2009

Março é show!

A animação e a adrenalina que rola no Carnaval é pouca (muito, mas muuuito pouca) se comparada à euforia só de saber que duas bandas super-hiper-meeeega show estão vindo para o Brasil. Pois é, prepare o coração (e o bolso, claro) para curtir BackStreet Boys e Simple Plan. Aaahhhhhhhh (desculpe, deu vontade de gritar! =D)

Um dos grupos que fez a cabeça das adolescentes nos anos 90 está de volta ao Brasil. Sim, eles já vieram uma vez, quando ainda era um quinteto. Agora, o BackStreet Boys é formado por Nick Carter (gato!), Howie Dorough (fofo!), Brian Littrell (que colírio!) e AJ McLean (quanto estilo!). E o melhor de tudo é que eles aterrisam no Brasil para dois shows megaespeciais em São Paulo (05/março - Credicard Hall) e no Rio de Janeiro (07/março - Citibank Hall). Os caras vêm apresentar o último lançamento da banda, Unbreakable, que tem a música Inconsolable. Láááá atrás, eles arrasaram com Everybody, Quit Playing Games, As Long as You Love Me. Será que rola um revival para as fãs mais “velhas”? rs.

Simple Plan, outro grupo que mexe com a cabeça (e o coração) de muuuitas garotas, também vai aterrisar em breve no Brasil pela terceira vez (oba!). Os fofos e tudo-de-bom Pierre Bouvier (vocais), Chuck Comeau (bateria), David Desrosiers (baixo e vocais), Sebastien Lefebvre (guitarra e vocais) e Jeff Stinco (guitarra) estão a todo vapor em mais uma turnê mundial e vão dominar os palcos brasileiros: em Recife (21/março - Chevrolet Hall); em Goiânia (22/março - Clube Jaó); São Paulo (24/março - Credicard Hall) e no Rio de Janeiro (25 de março -Citibank Hall). O quinteto canadense vem para apresentar o álbum Simple Plan, o terceiro da carreira, com o novo single When I'm Gone. Mas como sempre, eles devem matar a saudade das fãs com os sucessos anteriores, como I'd Do Anything, Addicted, Perfect, Welcome to My Life. Ai ai...

15 comentários:

Anônimo disse...

Peoplee! quem morreu aqui levanta a mão 0/. tá é tudo mentira , eu já sabia, mas vcs bem que podiam dar passes, ´pra gente conhecer essas lindezas né!!!!
Outra coisa aonde é que está a nova edição???, o seu Manel da banca não aguenta mais de tanto eu perguntar!!!

Anônimo disse...

cadeeeeeee a nova ediçao povo?
o seu Manel da banca nao aguenta mais de tanto eu perguntar (2)

Nathália disse...

Olaaa....
eai e a nova edição??
toh axando q o site anda meio abandonado!
='(
bjsss

bored girl disse...

deviam ter falado do melhor site do simple plan, hihi
www.isjustsimpleplan.com

Anônimo disse...

Poxaa gostei tantoo da revista mas cade a nova edição? [+1]
o site ta meio abandonado[+1]
Poxaa ja cansei de perguntar se ja chegoua nova edição da uma girl. e nãao tem em nenhum lugar, porque?

:(

Anônimo disse...

cadê a nova ediçao ?
da pelo menos um sinal de vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VOcês já desistiram? Nem começaram, tava tão legaaaal :D
PS: MElhorem o template do site, que não tá lega :////

Leeh Rodriigues disse...

quando sai a edição 3 ? eu amo tanto essa revista (L)

Fernanda_25 disse...

CADE A NOVA EDIÇAO??????
A revista ta tao legal mais cade a nova ediçao??
Deem um sinal de vida pleeeeeease!!!!!

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Oi! Gostaria de dizer, priemiro, que amei essa revista! Ela é bem diersificada..cheia de conteúdos inteligentes..principalmente a parte onde podemos ter idéias para melhorar o mundo!Agora, eu queria saber mais em como paticipar da revista, sugestões e td mais!Beijos e parabéns, tá?Ah, tô seguindo aqui o Blog!!! :) Se quiserem conferir o meu tbm..sejam bem-vindos todos!!!!!

NiickAraujo disse...

Primeiroo..um super parabéns pra vocês, a revista é demais..ameii..! *-* Gostariaa de saber como a gente participa tbm dela..! E quando vai sair outras edições.!

Paula disse...

Poxaa gostei tantoo da revista mas cade a nova edição? [+1]
o site ta meio abandonado[+1]

Roberta disse...

Se não vão mais vender a revista pelo menos avisa, esse site ta mais abandonado que cemitério :/
E eu cansei de perguntar em todas as bancas sobre a Uma girl e ninguém vende, essa revista é muito legal, super fofa! VOCÊS NÃO PODEM PARAR DE VENDER, POR FAVOR, ou pelo menos continuem postando no site *-*
piscabeijo

Ses2Barbie(c) <*.*> disse...

aaah cadê a nova edição *-*
eu tbm gostei (:
♥ a gente quer + :D
e o site precisa de um UP! *-*

Unknown disse...

Gostaria que em uma edição da revista , a Dallas Lovato , irmã da Demi Lovato fosse capa da revista . ela tem uma musica no you tube que se chama "Contigo En La Distancia" , ela canta muito bem , ja fez participações em várias séries da Disney , como por exemplo os Feiticeiros de Warvely Place e Sunny Entre Estrelas e agora está precisando de divulgar seu trabalho ! ela é linda e muito talentosa !eu e o fã clube brasileiro dela ficariamos muito felizes de ver ela na capa da Uma Girl ! obrigada pela atenção ... um abraço =))