4 de dezembro de 2008

Promoções - Perfume Imagina

Como vocês viram, temos várias promoções MARA na edição 01... Quer participar? Envie sua resposta para umagirl@simbolo.com.br com "Promoções" no assunto do e-mail. Fiquem atenta aos regulamentos abaixo, ok, meninas?

O primeiro regulamento é o da promoção do perfume Imagina, de Aghata. Em off? O perfume é uma delicinha e a embalagem mais parece um enfeite!

Imagina esse perfume na sua estante? Ok, trocadilho besta...

1. Esta é uma promoção exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculada à aquisição de qualquer bem, direito ou serviço, aberta a participação de qualquer pessoa residente no Brasil promovida pela Revista UMA Girl, editada pela Símbolo Editora e Comunicação Integrada S/A e pela PUIG BRASIL Comercializadora de Perfumes S/A.

1.1. É proibida a participação de funcionários, prestadores de serviços ou colaboradores da Símbolo Editora e Comunicação Integrada S.A. e PUIG BRASIL Comercializadora de Perfumes S/A.

2. Para participar, a leitora deverá responder a pergunta:
“O QUE VOCÊ FARIA SE TIVESSE UMA BOLA DE CRISTAL?”.

3. A inscrição poderá ser feita pela internet, através do site www.umagirl.com.br, ou por carta no endereço: Rua Gomes de Carvalho, 911, Vila Olímpia, São Paulo, SP, CEP 04547-003.

Para se inscrever: responda à pergunta acima e informe todos os seus dados (nome completo, telefone, RG, idade, CEP, Cidade, Estado). Somente serão aceitas inscrições até o dia 20/12/2008.

3.2 Em caso de múltiplos cadastros, será considerado o primeiro cadastro recebido por ordem de chegada (data).

4. A redação da revista UMA Girl selecionará as frases finalistas, de acordo com o critério da criatividade delas. Serão selecionadas 50 (cinqüenta) respostas finalistas cujos autores serão avisados por telefonema ou e-mail.

4.1. Estarão automaticamente desclassificadas as respostas, além das condições já apresentadas, com uso incorreto da língua portuguesa e as que fujam da temática proposta.

5. O resultado será divulgado no site da revista UMA Girl e também na sua edição Nº3.

5.1. As vencedoras serão informadas por e-mail ou telefonema.

6. Da premiação

6.1. 1 frasco de 60ml do perfume IMAGINA DE AGATHA

6.2. As ganhadoras receberão em casa, via correio, o prêmio acima.

6.3 O prêmios serão entregues às ganhadoras pela PUIG BRASIL Comercializadora de Perfumes S/A, no endereço indicado na ficha de inscrição, em até 30 (trinta) dias após o recebimento da mensagem que notifica a participante como vencedora. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade da participante.

6.4. Se o prêmio voltar com o protocolo do correio com aviso de mudança de endereço, a ganhadora deverá entrar em contato com a PUIG BRASIL Comercializadora de Perfumes S/A em um prazo máximo de 30 (trinta) dias, pelo telefone 0880-726-5616.

7. Ao participar do presente concurso cultural, os leitores aceitam e concordam com os termos do presente regulamento, cederão de forma gratuita seus direitos de imagem e autoral com permissão para utilização na Revista UMA Girl e da PUIG BRASIL Comercializadora de Perfumes S/A pelo prazo de 3 (três) anos, para veiculação em revistas e internet, no território nacional.

8. A ausência de preenchimento em qualquer um dos dados desclassifica automaticamente o participante. A simples participação neste concurso significa a concordância com as regras e com as decisões da comissão julgadora, que são irrecorríveis.

9. O participante, ao se inscrever, aceita e autoriza que seus dados cadastrais passem a figurar na lista de leitores especiais para envio de material de divulgação e promoção da Símbolo Editora. No caso de discordância, basta comunicar a Símbolo Editora.

8 comentários:

Vick disse...

já estou participando. (yn)

Anônimo disse...

como eu começo a participar ? estou meio confusa aqui , adorei a revista , mas queria saber como faço para me cadastrar na promoção . é preciso mandar um e-mail para a revista ?

lika disse...

Eu não consigo entra na promoção perfume imagina.

Anônimo disse...

Também queria participar, mas não entendi direito como faz...

Anônimo disse...

Meninas, é só mandar a resposta para umagirl@simbolo.com.br, ok? Não esqueçam de colocar nome completo, telefone, RG, idade, endereço, CEP, Cidade e Estado.

Anônimo disse...

nossa ja comprei a minha revista e gostei mesmo das materias!! sou muito fa de hsm e queria saber, em geral como participa dessas promocoes mega legais!! behokas

Unknown disse...

amei a revista uma girl vou comprar sempre msm

Anônimo disse...

quando sai o resultado ?