4 de dezembro de 2008

Promoções - Pucket

Mais um regulamento... Dessa vez, da promoção da Pucket! Envie para umagirl@simbolo.com.br, com a palavra "Promoções" no assunto do email, uma frase contando o que faz a sua vida SIMPLES e FELIZ. São três modelos (veja abaixo) e três tamanhos (7 = 34 e 35 / 8 = 36 a 37 / 9 = 38 a 39). Peça o seu favorito junto com sua frase, ok?



REGULAMENTO PROMOÇÃO CULTURAL

1. Esta é uma promoção exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculada à aquisição de qualquer bem, direito ou serviço, aberta a participação de qualquer pessoa residente no Brasil promovida pela Revista UMA Girl, editada pela Símbolo Editora e Comunicação Integrada S/A e pela PUKET (IMB Têxtil LTDA).

1.1. É proibida a participação de funcionários, prestadores de serviços ou colaboradores da Símbolo Editora e Comunicação Integrada S.A. e PUKET (IMB Têxtil LTDA).

2. Para participar: “Crie uma frase original contando o que faz a sua vida SIMPLES e FELIZ”.

3. A inscrição poderá ser feita pela internet, através do site www.umagirl.com.br, ou por carta no endereço: Rua Gomes de Carvalho, 911, Vila Olímpia, São Paulo, SP, CEP 04547-003.


3.1. Para se inscrever: crie a frase acima e informe todos os seus dados (nome completo, telefone, RG, idade, CEP, Cidade, Estado), inclusive o modelo (1, 2 ou 3) e o número do calçado que gostaria de ganhar:
- Tamanho 7: 34 a 35
- Tamanho 8: 36 a 37
- Tamanho 9: 38 a 39
Somente serão aceitas inscrições até o dia 20/12/2008.


3.2 Em caso de múltiplos cadastros, será considerado o primeiro cadastro recebido por ordem de chegada (data).

4. A redação da revista UMA Girl selecionará as frases finalistas, de acordo com o critério da criatividade delas. Serão selecionadas 12 (doze) frases finalistas cujos autores serão avisados por telefonema ou e-mail.

4.1 Estarão automaticamente desclassificadas as respostas, além das condições já apresentadas, com uso incorreto da língua portuguesa e as que fujam da temática proposta.

5. O resultado será divulgado no site da revista UMA Girl e também na sua edição nº3.

5.1 As vencedoras serão informadas por e-mail ou telefonema.

6. Da premiação

6.1 Um par da linha Simpls by PUKET (IMB Têxtil LTDA). As vencedoras terão 3 (três) opções de tamanhos e modelos à escolha.

6.2 As ganhadoras receberão em casa, via correio, o prêmio acima.

6.3 O prêmios serão entregues às ganhadoras pela PUKET (IMB Têxtil LTDA), no endereço indicado na ficha de inscrição, em até 30 (trinta) dias após o recebimento da mensagem que notifica a participante como vencedora. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade da participante.

6.4 Se o prêmio voltar com o protocolo do correio com aviso de mudança de endereço, a ganhadora deverá entrar em contato com a PUKET (IMB Têxtil LTDA) em um prazo máximo de 30 (trinta) dias, pelo telefone (11) 3838-0838.

7. Ao participar do presente concurso cultural, os leitores aceitam e concordam com os termos do presente regulamento, cederão de forma gratuita seus direitos de imagem e autoral com permissão para utilização na Revista [UMA Girl e da PUKET (IMB Têxtil LTDA) pelo prazo de 3 (três) anos, para veiculação em revistas e internet, no território nacional.

8. A ausência de preenchimento em qualquer um dos dados desclassifica automaticamente o participante. A simples participação neste concurso significa a concordância com as regras e com as decisões da comissão julgadora, que são irrecorríveis.

9. O participante, ao se inscrever, aceita e autoriza que seus dados cadastrais passem a figurar na lista de leitores especiais para envio de material de divulgação e promoção da Símbolo Editora. No caso de discordância, basta comunicar a Símbolo Editora.

4 comentários:

Mileny disse...

amei essa promoçao, epa naum soh a promoçao mais tbm a revista ...
fko myo legal espero q as proximas sejam melhores ainda pq ameis esse lançamento...
pode saber q serei uma maga leitora da uma girl...bjooOOOo

Anônimo disse...

gostei muito dessa promoçao, fico muiito legal achei super interessante ,tambem gostei das outras promoçoes mais achei que essa promoçao da pucket foi mais interessante..! Ameiii !! .. e quero muito ganhar uma sandalia dessa da pucket !!! AMEII ! tambem gostei da ravistaa super maneira ! AMEII!!! bjooo...

Anônimo disse...

AdOrei a revista .... adOorei naum amei e já estou concorendo a promoção Rs xD ....

Anônimo disse...

Nossa Amei a Revista e a Promoção também ! Irei comprar todas as edições ! E é claro que já participei .. muitoo lindo os calçados ! Como a Mileny disse: ~>Nós<~ seremos uma mega leitora da "Uma Girl".