5 de dezembro de 2008

Promoções - HSM 3

Agora que vocês já viram o filme, não fiquem de fora da promo, ein? Serão 13 escolhidas ;D Imprimam o regulamento, leiam diretinho e mandem respostas fofésimas pra cá!

Pra participar é muuuito fácil, é só responder "O que não pode faltar na sua festa de formatura" pro e-mail umagirl@simbolo.com.br. Não esqueça de colocar "Promoções" no assunto do e-mail!

1a., 2a. e 3. colocadas: bolsa + CD + camiseta
4a. a 12a. colocadas: CD + camiseta




REGULAMENTO PROMOÇÃO CULTURAL

1. Esta é uma promoção exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculada à aquisição de qualquer bem, direito ou serviço, aberta a participação de qualquer pessoa residente no Brasil promovida pela Revista UMA Girl, editada pela Símbolo Editora e Comunicação Integrada S/A e pela The Walt Disney Co.Brasil Ltda.

1.1. É proibida a participação de funcionários, prestadores de serviços ou colaboradores da Símbolo Editora e Comunicação Integrada S.A. e da The Walt Disney Co.Brasil Ltda.

2. Para participar, a leitora deverá responder à seguinte pergunta: “O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA FESTA DE FORMATURA?”.

3. A inscrição poderá ser feita pela internet, através do site www.umagirl.com.br, ou por carta no endereço: Rua Gomes de Carvalho, 911, Vila Olímpia, São Paulo, SP, CEP 04547-003.

Para se inscrever: responda à pergunta acima e informe todos os seus dados (nome completo, telefone, RG, idade, CEP, Cidade, Estado). Somente serão aceitas inscrições até o dia 20/12/2008.


3.2 Em caso de múltiplos cadastros, será considerado o primeiro cadastro recebido por ordem de chegada (data).

4. A redação da revista UMA Girl selecionará as respostas finalistas, de acordo com o critério da criatividade delas. Serão selecionadas 13 frases finalistas cujos autores serão avisados por telefonema ou e-mail.

4.1 Estarão automaticamente desclassificadas as respostas, além das condições já apresentadas, com uso incorreto da língua portuguesa e as que fujam da temática proposta.

5. O resultado será divulgado no site da revista UMA Girl e em sua edição nº3.

5.1 As vencedoras serão informadas por e-mail ou telefonema.

6. Da premiação

6.1 1ª a 3ª colocada: 1 KIT COM 3 produtos do High School Musical 3 (CAMISETA + CD + BOLSA)
6.2 4ª a 13ª colocada: 1 KIT COM 2 produtos do High School Musical 3 (CAMISETA + CD)

6.3 As ganhadoras receberão em casa, via correio, o prêmio acima.

6.3 O prêmios serão entregues às ganhadoras pela The Walt Disney Co.Brasil Ltda, no endereço indicado na ficha de inscrição, em até 30 (trinta) dias após o recebimento da mensagem que notifica a participante como vencedora. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade da participante.

6.4 Se o prêmio voltar com o protocolo do correio com aviso de mudança de endereço, a ganhadora deverá entrar em contato com a The Walt Disney Co.Brasil Ltda em um prazo máximo de 30 (trinta) dias, pelo telefone (14) 3235-4003.

7. Ao participar do presente concurso cultural, os leitores aceitam e concordam com os termos do presente regulamento, cederão de forma gratuita seus direitos de imagem e autoral com permissão para utilização na Revista UMA Girl e da The Walt Disney Co.Brasil Ltda pelo prazo de 3 (três) anos, para veiculação em revistas e internet, no território nacional.

8. A ausência de preenchimento em qualquer um dos dados desclassifica automaticamente o participante. A simples participação neste concurso significa a concordância com as regras e com as decisões da comissão julgadora, que são irrecorríveis.

9. O participante, ao se inscrever, aceita e autoriza que seus dados cadastrais passem a figurar na lista de leitores especiais para envio de material de divulgação e promoção da Símbolo Editora. No caso de discordância, basta comunicar a Símbolo Editora.

14 comentários:

Anônimo disse...

Oiiee

gentiii qrOO MtUU PRAtICIPAR da promoção HM3

mais ja sei q preciso me cadastrar no site agorahh naum sei aonde pliss me respondem!!!!!!!


(((((ahhh... adorei a edição de lançamentohh )))

BjOO*-*

by:ANA

Anônimo disse...

Eu tambem queria saber onde é que fazemos o cadastroo PLIXXXX!!!

"Tambem AMEEEEI a ediçao de lançamento e num vivo mais sem!!!" beijoo'

Anônimo disse...

Eu amei a revista Uma girl!!
Tô anciosa para ler a segunda edição!!
^^ Gostei pacas!!
A revisa além de ser muito mordena, dá muitas dicas de como cuidar e melhorar o mundo!! ^^
As materias da revista foram superelaboradas! ^^ Amei!
^^ quando eh q sai a segunda edição?
Tô anciosa!! ^^ Valeu Uma Girl!!
Vcs estão de parabens!! Até que fim uma revista teen q realmente entende os adolecentes!! XD

X.O.X.O e mt sucesso!!!

Anônimo disse...

Eba, agora da ra comentar por nome e url =D Mas eu tenho um blog de humor no Blogger, vaca-leiteira.blogspot.com huahauha
Só q eu só entro nele qdo vou postar
Olha, queria dizer q adorei a revista, mesmo! E tbm gostei q vcs foram comentar no meu blog, isso cria um clima íntimo entre a revista e as leitoras ^^
É isso... Beijos

Anônimo disse...

onw, eu adoreeeeei a revista! achei ela mais 'madura' do que as outras, ainda mais pra mim, que adoro esse tipo de revista, só que eu tenho 18 anos, então não vejo muita graça nessas revistas que falam de coisas mais pras meninas de 13, 14 anos... ps: achoo infantil, mas compro duas ou tres revistas todo o mês :x
mas agora a uma girl vai estar seeempre comigo ♥_♥
ah e eu também queria participar da promoção do HSM, como é que faz, hein?

Anônimo disse...

Cara, eu AMEI a revista, foi a melhor que eu li até hoje! Como a helem falou, ela é mais madura que as outras, que só alam de assuntos mais bestinhas. Eu tenho 13 anos, mas gosto de ler coisas mais maduras. Comprei e me apaixonei, tô louca pra ver as proximas edições!!! ;)

Anônimo disse...

Meninas, a edição é mensal! Então agora em Dezembro tem outra :) Não precisa fazer cadastro, é só mandar a resposta e endereço + dados pedidos na promo para umagirl@simbolo.com.br

Unknown disse...

gente , eu amei ah revista inteira .
ela é super perfeita ! *-*'
agora tenho que esperar até o mes que vem pra comprar a segunda edição !
bjs :*
parabéns pessoal !

Unknown disse...

não é por absolutamente NADA, mais alem da resvista estar CHEIA de erros, é um PLAGIO da capricho. sim, O-D-I-E-I. quer saber os erros? me adiciona no msn,m que eu mando TODOS os erros por enteiro pois eu os tenho no computador. O PÍOR erro foi o da katy perry. A-DÓ-RO ¬¬ tchau :*
msn: mama_linda_@hotmail.com
sim, é um msn ridiculo, pois eu o tenho a mt tempo.

Unknown disse...

gente, quando sai os resultados de toodas as promoções?

Unknown disse...

Quando saii os resultados das promoções??
Beijoo!! E parabéns pela revista!!

Girl disse...

Qual é o prêmio ?
E parab´ns pela maravilhosa revista mal posso esperar para comprar a segunda edição da revista ESTA REVISTA É MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!

Girl disse...

Eu amo esta revista de paixão EU ESTOU LOUCA PARA COMNPRAR A SEGUNDA EDIÇÃO E ADORO QUANDO A REVISTA FALA DE GAROTOS POIS ISSO ME ATRAI BASTANTE!!!!!!!!!!!!!!!

Girl disse...

E eu amei a primweira edição da revista foi d+, principalmente quando falou sobre os garotos e como deve se fazer para ele perceber que vc esta a fim dele e eu já apliquei esta tecnica e deu certo agora eu estou namorado e adoraria ter na segunda edição um poster da banda CINE que eu adoro. ]
EU AMO ESTA REVISTA DE PAIXÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!