4 de dezembro de 2008

Promoções - E-way

Agora a promo pra deixar vocês ainda mais lindas (puxa-saco hohoho ;p) pra balada!

Envie a resposta pro e-mail umagirl@simbolo.com.br com "Promoções" no assunto da mensagem. Serão 15 ganhadoras, participe!



REGULAMENTO PROMOÇÃO CULTURAL

1. Esta é uma promoção exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculada à aquisição de qualquer bem, direito ou serviço, aberta a participação de qualquer pessoa residente no Brasil promovida pela Revista UMA Girl, editada pela Símbolo Editora e Comunicação Integrada S/A e pela ELIAN TÊXTIL LTDA.

1.1. É proibida a participação de funcionários, prestadores de serviços ou colaboradores da Símbolo Editora e Comunicação Integrada S.A. e ELIAN TÊXTIL LTDA.

2. Para participar, a leitora deverá completar a frase: “A BALADA FICA MELHOR COM E-WAY PORQUE...”.

3. A inscrição poderá ser feita pela internet, através do site www.umagirl.com.br, ou por carta no endereço: Rua Gomes de Carvalho, 911, Vila Olímpia, São Paulo, SP, CEP 04547-003.

Para se inscrever: responda à pergunta acima e informe todos os seus dados (nome completo, telefone, RG, idade, CEP, Cidade, Estado). Somente serão aceitas inscrições até o dia 20/12/2008.

3.2 Em caso de múltiplos cadastros, será considerado o primeiro cadastro recebido por ordem de chegada (data).

4. A redação da revista UMA Girl selecionará as frases finalistas, de acordo com o critério da criatividade delas. Serão selecionadas 15 frases finalistas cujos autores serão avisados por telefonema ou e-mail.

4.1 Estarão automaticamente desclassificadas as respostas, além das condições já apresentadas, com uso incorreto da língua portuguesa e as que fujam da temática proposta.

5. O resultado será divulgado no site da revista UMA Girl e em sua edição nº3.

5.1 As vencedoras serão informadas por e-mail ou telefonema.

6. Da premiação

6.1 1 KIT COM 6 PEÇAS (VESTIDO + BATA TOMARA QUE CAIA + BABY-LOOK + BATA MANGA MORCEGO + TOP + BATA REGATA) da marca E-way.

6.2 As ganhadoras receberão em casa, via correio, o prêmio acima.

6.3 O prêmios serão entregues às ganhadoras pela ELIAN TÊXTIL LTDA, no endereço indicado na ficha de inscrição, em até 30 (trinta) dias após o recebimento da mensagem que notifica a participante como vencedora. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade da participante.

6.4 Se o prêmio voltar com o protocolo do correio com aviso de mudança de endereço, a ganhadora deverá entrar em contato com a ELIAN TÊXTIL LTDA em um prazo máximo de 30 (trinta) dias, pelo telefone (47) 3275-9023.

7. Ao participar do presente concurso cultural, os leitores aceitam e concordam com os termos do presente regulamento, cederão de forma gratuita seus direitos de imagem e autoral com permissão para utilização na Revista UMA Girl e da ELIAN TÊXTIL LTDA pelo prazo de 3 (três) anos, para veiculação em revistas e internet, no território nacional.

8. A ausência de preenchimento em qualquer um dos dados desclassifica automaticamente o participante. A simples participação neste concurso significa a concordância com as regras e com as decisões da comissão julgadora, que são irrecorríveis.

9. O participante, ao se inscrever, aceita e autoriza que seus dados cadastrais passem a figurar na lista de leitores especiais para envio de material de divulgação e promoção da Símbolo Editora. No caso de discordância, basta comunicar a Símbolo Editora.

13 comentários:

Vick disse...

Ja estou participando !
Quero ganhar essas roupas d E-Way PERFEITAS (yn) hahahahaha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Me disse...

Ameei a revista, principalmente a entrevista com o mc fly, eles são lindos e eu sou muito fã deles, gostaria de uma capa com a Kath Perry, beijos

Anônimo disse...

Ja estou participando! ;]
E deixei um comentario no post ["Edição de Lançamento!"]

Beijinhos
Carol

Anônimo disse...

Ameeeeei a toda a revista!!! Estava tudinho super demais! Não vou perder mais nenhuma edição!!
Tambem ja estou participando e queria que voces fizessem uma materia sobre os jonas brothers!! beijos!!

Anônimo disse...

por favorr quero saber em que lugar do site eu me cadastro pra participar pLISS ME RESPONDEM


BJOSS

Anônimo disse...

gente! amei a revista de vocês e já to participando da promoção! as roupas são lindas e eu adorei tudoo! sério mesmo continuem assim com as próximas edições...

beijinhos ;*

Anônimo disse...

tO PARTICIPANDO JÁ :)
Eu queria dizer que quero que a MEGAFÃ de MCFLY, ali em cima aprenda que se escreve junto!!!!
tá parei, odeio fã poser, vcs podiam fazer uma matéria sobre isso,bejobrigada XD

Anônimo disse...

não agora passei mal, vo momitar, TÁ PAREI DE NOVO!
Fui ler o comment de novo e a ''ignoburra'' escreveu kath perry , ESSA GAROTA TEM PROBLEMA NÉ!!!!!
por favor vamo fazer vaquinha e pagar o plano de saúde da criatura meo,
toindojábejo--'
ah é, amor de my life é KATY perry !
Beijosdenada

Unknown disse...

gostei muiito dessa promoçao achei super legal , muiito interessante as outras tambem sao super legais amei tambem mais essa da pucket me interesso mais , nao gostei so da promoçao mais tambem gostei da revista super maneita ! ameii ..! quero muiito ganhar essa sandalia !! Ameii !
o meu numero e 7: 34 e 35 e gostei do modelo 1 . ! amei a revista e a promoçao tah de parabens !!

Anônimo disse...

ja tô participandoo; tomara que eu ganhe

Anônimo disse...

Nossa , eu AMEII as roupas da E-way , sao perfeitaas gentee !!
quero ,MUUUUITOO ganhar elas :D

(yn) ²²²

ameii a revista tbm !! vou comprer sempree ! Ameii total (lll)

Anônimo disse...

Qro muiito ganhar tbm *.* rss.
Vamos esperaar beiijos