8 de dezembro de 2008

Dúvidas?

Meninas, vi que vocês estão com algumas dúvidas em relação às promoções... Não é preciso preencher nenhum formulário no site, ok? Basta enviar sua resposta por e-mail para umagirl@simbolo.com.br com "Promoções" no assunto da mensagem com sua resposta ou frase suuupercriativa e os dados que pedimos no regulamento de cada promoção. Ok? Qualquer coisinha, estamos aqui!

Bejo ;)

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria dizer que a revista esta muuito booa!! e que eu sempre vou ler agora, pois ela e bem diferente das outras: é informativa, ecologica, antenada e beem mais madura que as outraas! Ou seja eu amei toda revista, voces estao de párabens!
Eu só tenho uma duvida: eu nao sei qual e a frequencia da revista e gostaria muuito de saber para poder compra-la sempre!! beijoo!

Anônimo disse...

Oi, Bia! A revista é mensal :) A de Dezembro já foi para a gráfica e deve estar em breve nas bancas! Beijão :*

Anônimo disse...

Amei a Revista; Vi sem querer em uma banca e logo me apaixonei adorei cada paginas e cada reportagem dela é tipo perfeita... Feita para adolescentes femininas mais é informativa e descolada, mais madura e tem mais informações que as outras. Amei completamente... Tudo Perfeito. Tipo só queria informar que na ultima pagina no TOP10 a música numero 9 o colocaram o nome da Nelly Furtado ao lado do da Fergie mais o cantor certo da música é apenas o Nelly.. :D
Desculpa ser chata. Mais só achei que deveria informar.
AMEI a revista todo o mes eu irei compra-la.
Parabens!

Anônimo disse...

Ameei a revista...eu sou super fã do McFly e vi no mcfly addiction que na revista uma girl tinha coisas sobre o mcfly nossa...corri pra comprar! mas, fiquei pensando sera que aqui na cidade que eu moro tem essa revista? nunca vi! e acabei descobrindo que a edição era de lançamento.
Desculpa ser meio chata mas, na matéria do mcfly vocês disseram que The Heart Never Lies é uma musica nova e não é, embora um dos novos cds deles chame Lies e também tinha um outro erro no nome do dougie ele não chama Douglas se chama Dougie mesmo foi comprovado pela próprima mãe dele.
Parabéééns

Anônimo disse...

eu mais uma vez...como faço pra me cadastrar no site?

Unknown disse...

meeu, amei a revista gente *-* é muito boa, mais só uma coisinha: achei que as musicas do TOP10 estão um pouquinho desatualizadas, hihi :P
mais fora isso, eu amei!
queria saber aonde eu escrevo, ou como eu faço para dar algumas sugestões a revista, etc... queria muito participar, adorei a revista e como é nova acho que gostariam de uma ajudinha de um povo adolescente, ou não? hahahaha tudo bem´, só pra saber mesmo, beijos :*

Anônimo disse...

thaís, é só mandar suas sugestões pro umagirl@simbolo.com.br, ok?

beijo!

Anah disse...

Ameii a revista gente parabééns ta show (:
Eu costumo comprar revistas assim sem ser seqüencialmente e tals.. mais nossa a uma girl ta show gente.. pode ter certeza que todo mes vou comprar (:

Unknown disse...

Oiie eu faço curso de modeloo , e queria saber como faço para fazer parte da seleção das modelos da capaa ? Esperoo a respostaas de vocês . qualquer coisaa meu msn , likaaa_lemos@hotmail.com , e meu site , www.clicfolio.com/lilliamlemos
Beijos. a revista é maravilhosaaa ;)