8 de dezembro de 2008

Adotar é Tudo de Bom!

O pessoal aqui da redação é meio manteiga-derretida. Tanto que não pode ver um vira-lata abandonado na rua que já fica de coração partido, querendo levar o bichinho para casa. Seja gato, cachorro, papagaio ou bicho-preguiça, achamos uma injustiça o animalzinho ficar por aí, sem casa, sem amor, sem carinho… (Ai, pára que não quero pensar nisso!)

Por isso, A-DO-RA-MOS a campanha da Pedigree “Adotar é tudo de bom”! Eles têm um site onde você pode testar se está realmente pronta para adotar um dog! Veja como foi a divulgação do "Adotar é tudo de bom" para a web no video abaixo:


Eles têm até canal no Youtube!

Além disso, como não é todo mundo que pode levar um peludinho pra casa numa boa, você pode colaborar comprando aqui a camiseta! Uma opção fofa e baratinha de presente de Natal. E aí, o que acharam?

Bejo ;)

PS em 07/01.: gente, e aquele filme Marley&Eu? Não posso contar o final, mas só gente como a gente que gosta de bicho pra se emocionar assim... Lindo :D Num momento bem Filipe Callil, ficadica ;D

20 comentários:

Tatiiih_sz disse...

Eu também sou assim ! RSRS! Eu e minha melhor amiga amamos demais os animais!
Sempre que nós encontramos um cachorro ou um gato na rua, ficamos com o coração derretendo..! Cuidamos e damos comida, mas depois nossos corações ficam partidos!

Parabéns pela Revista que é maravilhosa ;)

Anônimo disse...

comprei a revista ontem, e AMEI! parece que estamos conversando com uma amiga enquanto lemos ! é ótima, os temas são superinteressantes!
ah, aproveitando a ocasião, queria pedir que na seção STARGIRL vocês botassem um pôster do Jesse McCartney. eu e minhas amigas estamos ansiosas para comprar a revista novamente!
Beijos, e tudo de melhor pra vocês!
Laíza Rabaioli.

Anônimo disse...

OIEE.
Nossa, amei a revista, é super legal mesmo!!!
Já mandei vários e-mails pra vocês, e o Filipe já até me respondeu!! Ele já deu uma passadinha no blog tbm, e eu queria pedir pra vcs deixarem um comentário lá, sabe.
Minhas amigas vão lá sempre e eu postei sobre a revista lá!! Quem sabe, com o comentário de vocês elas não decidem ler a revista mesmo!!!
Bom, eu só quero agrader a vocês pela atenção de responder meus e-mails!!
muitos beijos

bored girl disse...

eu também não aguento ver cachorro na rua ;;
nenhum animal :~~

Unknown disse...

aaah isso me lembra quando eu achei meu gatinho na rua :/ ele havia sido maltratado, estava todo pintado de tinta, convenci minha mãe e o levados pra casa (: . Eu simplesmente AMEI a revista ! parabéns vocês já tem uma fã aqui ! haha :B

Anônimo disse...

eu tenho 2 cockers, fiz o teste por curiosidade:] deu que falta pouco, mas acho que sou boa dona sim. fico feliz por haver pessoas que se mobilizam pela felicidade dos animais, já que não adianta nada gostar, mas não ligar. :\

Anônimo disse...

Conprei a revista e amei. Mandei um super e-mail com minhas opiniões. Desculpe não consegui evitar ;)
Mas acho que o site ta precisando de um tapa no visual pra bombar mais.

Kisses ;*

Anônimo disse...

Oieee
Sou eu, a Ju do www.blogdaju.tk de novo!!!

Vim aqui para divulgar um site que eu criei sobre cidadânia, o Pequenas Ações - Um Grande Futuro.

Esse site é dedicado à pequenas ações diárias que podem fazer a diferença e mudar o mundo e a vida de muita gente. Essa é uma campanha muito importante, porque são nos pequenos gestos que estão as chaves para melhorar o mundo!
O site fala sobre vários temas, como ecologia, drogas, auto-estima, voluntários e muito mais, e terá várias matérias super legais!!! Vocês também podem participar de debates ou enviar sugestões.

Eu queria que vocês dessem uma olhadinha lá e participassem da campanha do site!!! Além disso, se vocês gostarem do site, queria que o divulgassem, ou aqui no site ou na revista!!

www.pequenasacoes.tk

Obrigada pela atenção!
beijos

Unknown disse...

Antes de tudo, Oi, rs. Cara, eu sou exatamente igual, desde que eu me entendo por gente eu sou assim, e desde que eu me entendo por gente também eu sonho em ser veterinária por causa disso, mas recentemente eu persebi que é um sonho meio como frustrado, porque eu não lido muito bem com sangue, e aí se eu resolvesse seguir a profissão eu ia ter que lidar com isso.
Esses dias eu achei um cachorro na rua, filhote ainda, aí eu levei pra casa e minha mãe quase teve um treco *o* meu pai então... (é que a gente já tem uma cachorra, e nós moramos em um projeto de apartamento) mas de tarde eu levei ele pra adoção. Nada compra a sensação de ter ajudado um ser vivo. Não sei como tem gente que tem coragem de maltratar animais, e abandona-los. Acabei de ter uma idéia de matéria: falar sobre a suposta ferocidade dos pitbulls e a relação que isso tem com o modo que eles são criados. Mew, eu estou escrevendo outro testamento, tenho que parar de escrever textos tão grandes :x
A, quando pintar uma grana vou comprar a camiseta da campanha, *-*
Bom, eu amei a revista, a partir de agora minha mesada (que por acaso foi extinta, mas leia-se: os restos dela) vai ser destinada apenas para a Uma Girl. Vocês não tem noção de como eu amei a revista, é sério poxa.
Agora acho que chega né? isso se vocês conseguiram ler até aqui...

Anônimo disse...

Oi, Isa! Lógico que eu li ;) Ganhei o dia com o elogio :) Nada se compara a ver um cachorrinho na rua, dá um aperto, né? Ainda bem que existem centros de adoção bacanas :) Na edição dois você verá mais links para lugares assim :D
Um beijão!

Anônimo disse...

Gente, a revista é mensal? Que dia sai a 2ª edição? :)

dicaparanoivas disse...

oi meninas!
eu tava vendo os links do blog e queria participar do clube Coquelux. Tem como me mandarem um convite pro meu email?
niaravg@yahoo.com.br

bjos!!

Anônimo disse...

Gente, não era para o resultado da promoção ter saido ontem? :(

Roberta. disse...

eu tenho 2 cachorros, & o primeiro eu adotei! aliás .. peguei da rua . ODEIO VER CACHORROS NA RUA. se pudessse pegava todos :D Beijoos ( amo a revista ♥ )

Anônimo disse...

Oi! (:
Eu sei que a revista e mensal, mas que dia lanca a proxima edicao?

Anônimo disse...

quandoo vejo um animaal abandona procurando comida na rua, principa,nte cachorros, eu MORRO ! aai que dó deles , ta vontade de pegar ele e levar eles pra algum lugar *-*

Anônimo disse...

Acabei de conhecer a revista, vi a comunidade no Orkut de uma amiga e resolvi conhecer o blog de vocês. Estou curiosa para ler a revista e vou procurar amanhã na banca! :)

Beijocas

Unknown disse...

Olá,
hoje passei na banca para fazer minha compra mensal de revista e me deparei com a de vocês, achei super bacana me chamou a atenção então comprei e por isso estou aqui no site, vasculhando tudoooo sobre a revista e o que ela tem de melhor, adoreeeei...to curtindo muito..Sou designer de moda formada e vou começar o curso de jornalismo agora, queria eu estar começando com uma revista novinha assim como a de vocês.. tem algum contato de oportunidade com a editora?
Bom
vim parabenizá-los pelo trabalho, farei uma divulgação no meu blog onde falo de moda,comportamento, e tudo que as mulheres e meninas curtem como looks, dicas de produtos e produções enfim.. e a revista fará parte =)

Um grande Beijo
E sucesso.


quando sai a segunda edição?

The Bluest Cherry disse...

Ah eu sempre quis um cachorro de verdade , mas meus Pais não deixam . Quando eu for uma mulher independente em Londres , sim eu penso alto , eu vou ter um zoológico . Eu amo a UMA ,não preciso nem dizer *-*

Beijos EFFY

visitem o nosso blog !

Beatriz disse...

Amoo cachorrinhos também *-* Minha mãe não gosta muito deles. Tenho uma que chama Luli, e todas as pessoas que passam param no portão pra fazer carinho nela :D
Passei pra dar uma vasculhada no site e tal :~' Assim, eu amo a UMA, peguei ela desde o comecinho. A foto da capa da nº 2 tá muito fofa! As matérias estão ótimas e o design da revista é super fashion e descolado ·--·' Vou divulgar vocês no meeu blog e COM CERTEZA, estou esperando a próxima edição! Vou fazer plantão 24 horas na porta da banca pra comprar &&' A minha mesada daqui em diante (ou, diga-se de passagem, as moedinhas juntadas no fim do mês) será usada pra comprar a revista (amei demaais, poxa! ♥)
Se vocês leram até aqui, parabéns! :D


visitem meu blog.

- gamme(l)'